Autor: Carina Rissi

Editora: Verus

Número de páginas: 476

Ano: 2012

 
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.





Fui a Casimiro de Abreu-RJ em setembro do ano passado, e em uma feira que estava acontecendo por lá, havia um estante de livros. Vi o livro e logo me apaixonei. Fui até o carro para pegar a carteira e quando voltei o lugar já tinha fechado (eu sei, é verdade. Parei o carro muito longe rs) Depois disso o procurei por um tempo e não o achei em lugar algum. Até que quando eu já havia desistido, eu o encontrei *-*

Enfim...

O livro conta sobre Alícia que é uma menina órfã que foi criada pelo avô, senhor Narciso, que é dono de uma grande rede de empresas. Apesar de ter perdido os pais quando ainda era criança, Alícia tem tudo que uma garota poderia querer: mora em uma mansão, tem cartões de crédito com limites infinitos, um carro incrível, viagens pra qualquer lugar na hora que bem entender... E apesar das diversas tentativas de seu avô tentar ensinar a essa garota que a vida não é uma festa constante, Alícia vive se metendo em confusão.

Até que algo acontece para abalar a vida de nossa personagem aventureira: seu avô Narciso escondia dela que era vítima de uma doença, e inesperadamente acaba morrendo.

Acontece que o senhor Narciso deixou um testamento, claro, declarando neta como sua única herdeira, mas com uma condição: Alícia terá que se casar, isso mesmo, CASAR. E não é só isso... ela vai ter que manter seu casamento durante 1 ano, para que assim possa colocar as mãos na herança.

Uma outra condição do querido senhor Narciso, é que a neta trabalhe nesse período em sua empresa, no cargo de assistente de uma secretária. E lá ela conhece Maximus, um cara aparentemente grosso e que só pensa no trabalho, mas que entre trancos e barrancos atende ao seu anúncio desesperado no jornal a procura de um marido.





Deixe um comentário